sábado, 1 de março de 2008

=Quem somos!

Em novembro de 2004, precisamente do dia 8/11/2004 a 7/12/2004, estava fazendo um o curso de empreendedor via net no SEBRAE, precisava de uma empresa fictícia para fazer os exercícios de empreendedor, foi que tive a idéia de fazer o BUFFET CHURRASCO NA BRASA. Daí montei a firma fictícia e passei e desenvolver ela, num dia de palestra com todos os alunos que só tinha cobras, o mais fraco era eu que só tinha a 5 serie, nesse tampo ( hoje estou terminando o ensino médio), foi com muito sacrifício que conclui meu curso.No dia que eu criei BCB, fui no google e pesquisei se havia um buffet com esse nome, nada constou, fiz o registro imediatamente no registro.br e adquiri um parceiro de internet, a nomer.com.br, em dois dais o site já estava na net, tudo isso com muita eficiência, entre segunda-feira e quarta-feira estava já funcionando perfeitamente. Quinta - feira ligou-me um cliente dizendo que tinha achado-o site nota 10 e me contratou como churrasqueiro e outros serviços, ate hoje é meu cliente vip.Como difundirão a nossa gastronomia brasileira no mundo, e estava sendo apresentada no Japão eu direcionei só mente em churrasco, sendo que qualquer tipo de evento fazemos! Sou um cozinheiro que especializei em churrascos (que parece simples, porem tem umas técnicas de manipulações características próprias), tenho conhecimentos em tudo que envolve a sistemática sobre carnes, da criação a degustação! Implantai o sistema de serviços que agrada a todo os nossos clientes, um sistema de serviço que varia do econômico ao nobre, o sistema e o gosto do cliente é que faz o cardápio, sendo que fica totalmente personalizado. Dentro da minha experiência de 30 anos de gastronomia acumulei e estou adquirindo experiência para sempre atender melhor o meu cliente com bom serviço com qualidades! Tenho uma carteira de clientes fieis, porem é pouquíssima, preciso de 5 vazes mais, no entanto, meu serviço é personalizado, só faço um de cada vez, por não ter profissional que execute com qualidade a gosto do BUFFET CHURRASCO NA BRASA. Fico a disposição dos meus clientes! Rua Carlos Facchina 127, CEP. 04427-020 São Paulo-SP. tel: (11) 5625-2572 / 7672-5009 Francisco E-mail: churrasconabrasa@gmail.com

Um comentário:

Nilo Marques disse...

FAÇA SEU PEDIDO;
DEIXE O NUMERO DE SEU TELEFONE, NOME, E EMAIL, ENTRAMOS EM CONTATO COM VOCE IMEDIATAMENTE!